quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

...

Oooooi ! :)

Eu estou de verdade cansada de repetir que "voltei" ou a frase "quanto tempo" e sei que ficando chato, mas é inevitável dizer e é preciso mediante ao tempo que fiquei sem aparecer, então: Voltei gente!!! Quanto tempo!!!:D Estava com saudades, prometo que não vai mais acontecer, e se eu ficar de novo tanto tempo assim sem postar nada no blog, eu vou me desfazer dele, e pronto!


Dramas à parte, vamos falar de coisas boas, e eu começo com uma ótima notícia...Venho apresentar a vocês o resultado do projeto que postei na minha última vinda aqui. O projeto da Cozinha de Vargem Pequena, que foi meu primeiro projeto, meu primeiro filhinho, idealizado com a ajuda da arquiteta Juliana Dalmas, pela loja de decoração e marcenaria Cheiro da Mata (Telefones: 21 3217-9673 | 2442-6874 Site: www.cheirodamata.com). Como promessa pra mim é dívida, ta aí:









A cozinha no dia da foto não estava totalmente pronta e decorada por que ainda faltava fazer algumas coisas, mas espero que tenham gostado! :)


EM BREVE, voltarei com mais novidades! 

Beijos,

 Jeniffer.